Home / Ultimas / Acidentes / ITAMARAJU: Acidente com duas motos, deixa dois feridos na Avenida Perimetral

ITAMARAJU: Acidente com duas motos, deixa dois feridos na Avenida Perimetral

Um grave acidente foi registrado por nosso equipe de reportagem durante a noite desta segunda-feira 02 de setembro de 2019, na Avenida Perimetral.

O local é permitido 40 KM/h, mas muitos motoristas e motociclistas abusam da velocidade, a Polícia vai investigar a causa do acidente.

De acordo com informações, uma mulher que estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/Cg 160, cor prata, com placa policial PJS-9658 licenciada em Itamaraju, estava saído da Rua Mal. C Rondon, para ter acesso a Avenida Perimetral. 

Ainda com base nas informações, o condutor da Honda Bros, com placa policial PLH 6O57, estava descendo a avenida quando avistou a mulher atravessando a via, o motociclista que foi identificado sendo Matheus da Silva Santos de 21 anos, não conseguiu evitar a colisão e atingiu a moto em cheio, a mulher que estava na moto foi identificada sendo Anaildes Euclides da Silva 53 anos, ambos caíram ao solo sentido muitas dores.  

Matheus teve fratura no braço direito e muitas escoriações pelo corpo, já a mulher ficou com a face inchada e muitos arranhões pelo corpo.  

A equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhado as vítimas ao hospital de Itamaraju.  

A Polícia Militar foi acionada para registro de ocorrência, o trânsito ficou fechado nos dois sentidos.  

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente
Deixe seu comentário