Home / Ultimas / Acidentes / Grave acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio, deixa um morto e uma mulher ferida entre Itamaraju e Teixeira

Grave acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio, deixa um morto e uma mulher ferida entre Itamaraju e Teixeira

Duas ambulâncias do SAMU estiveram ajudando no local.

Um grave acidente automobilístico foi registrado durante a noite desta segunda-feira 26 de agosto de 2019, nas imediações do KM-764 da BR-101 próximo da Fazenda Colatina que pertence ao município de Prado.

Táxi que vinha de Salvador e foi atingido pela Carreta.

De acordo com informações, a carreta modelo Iveco/Stralis ano 2017, cor branca com placa policial IXU-8549 licenciada em Guaíba-Rs, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão e bateu primeiro em um táxi que estava uma família que vinham de Salvador. O veículo modelo Nissan/Versa 16 Sv, ano 2016, cor branca, com placa policial PJW-9D60 licenciado em Salvador, ficou com a lateral toda destruída, os passageiros e motorista saíram ilesos do acidente.

A carreta Iveco/Stralis que provocou o acidente teve o eixo arrancado.

Já o motorista da carreta azul que não teve o nome revelado até o momento, não teve a mesma sorte e morreu preso às ferragens, sua esposa que foi identificada como Denilda Maria Zonta de Oliveira de 41 anos, que estava no veículo ficou ferida.

Motorista da carreta azul que não resistiu e morreu no local.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e deu todos os amparos aos passageiros do táxi e socorreu a vítima que estava ferida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Denilda chegando ao HMI de Itamaraju pela equipe médica.

Uma equipe de Bombeiros de Teixeira de Freitas também ajudaram no resgate da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registro de ocorrência.

Denilda, não sabe que seu esposo veio a óbito, seu estado de saúde não foi revelado.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário