Home / Ultimas / Destaque / Empresário é executado a tiros dentro de veículo, na cidade baixa em Itamaraju

Empresário é executado a tiros dentro de veículo, na cidade baixa em Itamaraju

Um homem foi executado a tiros durante o final da manhã desta quinta-feira 05 de setembro de 2019, o crime ocorreu no final da Avenida Brasil, na cidade baixa em Itamaraju.

De acordo com informações da Polícia, o homem que foi alvejado a tiros é o empresário Mário Santana dos Santos de 53 anos, mais conhecido por vulgo “Mário da Pimenta”.

Ainda com base nas informações, o empresário de Itamaraju, havia vendido um caminhão de pimenta no Bairro Corujão. Quando chegou em seu veículo modelo Fiat Strada HD Wk CC E ano 2019 cor vermelha, com placa policial PLH-2811 licenciado em Itamaraju, foi abordado na frente da loja “Agroteresense” por dois homens armados em uma moto e o mesmo reagiu segurando a arma do criminoso, onde foi alvejado a tiros na cabeça.

Os criminosos que estavam a bordo de uma motocicleta, conseguiram levar uma bolsa da vítima, a Polícia acredita que o crime seja “latrocínio”, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU), foi acionado e esteve no local, mais Mario Santana já estavam morto no local.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local isolando a cena do crime, a Polícia Civil já foi notificada e o servidor público Anderson Barbosa, deverá realizar a remoção do corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Itamaraju.

As investigações fica a cargo da Polícia Civil de Itamaraju.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário