Home / Ultimas / Destaque / Congresso de 2019 das Testemunhas de Jeová em Teixeira de Freitas

Congresso de 2019 das Testemunhas de Jeová em Teixeira de Freitas

“O Amor Nunca Acaba”

Temos o prazer de convida-lo para assistir ao congresso de três dias que será realizado pelas Testemunhas de Jeová.

Junte-se aos mais de 8 milhões de membros ativos em mais de 240 países, participando deste congresso, que só no Brasil serão 560. O tema programado para este ano é “O amor nunca Acaba!”.

Em Teixeira de Freitas o evento ocorrerá, este ano, em dois fins de semana consecutivos, sendo o primeiro nos dias 13 a 15 de setembro e o último nos dias 20 a 22 de Setembro, estimando receber cerca de 2.300 pessoas em cada um destes. Os Congressos Regionais deste ano serão realizados no Clube Jacarandá Country Club com início às 9h20min. Você e sua família estão cordialmente convidados.


O QUE VOCÊ PODE ESPERAR?


Sexta-feira: Veja em que sentido o amor nunca acaba. Também, descubra como tornar seu amor mais forte apesar de uma infância difícil, doença crônica ou pobreza. E veja, por meio de uma série de pequenos documentários, como a natureza dá provas do amor de Deus.

Sábado: Analise princípios bíblicos que estão ajudando maridos, esposas e filhos a mostrar amor verdadeiro uns pelos outros. Domingo: O discurso para o público, “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de
ódio?”, vai deixar claro como amor está ajudando milhões de pessoas no mundo inteiro a vencer o preconceito e o ódio.

Filme: Josias, um homem dos tempos bíblicos, cresceu em um ambiente ruim. Mas ele se tornou conhecido por “seus atos de amor leal”. (2 Crônicas 35:26) No sábado e no domingo, assista ao filme, apresentado em duas partes, A História de Josias: Ame a Jeová; Odeie o que É Mau.

Convidados especiais: Muitos congressos vão receber convidados e missionários de vários lugares do mundo. Veja como o amor pode vencer barreiras raciais, étnicas e políticas.
Fique à vontade para assistir a qualquer parte do programa do congresso. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.


Para maiores informações sobre as Testemunhas de Jeová, acesse o site www.jw.org

FONTE: ASCOM/Valdir Rocha

Deixe seu comentário