Home / Ultimas / Destaque / Comandante 87ª CIPM comemora redução de 75% de mortes violentas em Teixeira de Freitas

Comandante 87ª CIPM comemora redução de 75% de mortes violentas em Teixeira de Freitas

O mês de julho entra para a história da 87ª CIPM/Teixeira de Freitas, como o mês menos violento desde a criação da CIPM em 10 de dezembro de 2014. Com apenas 01 homicídio registrado, a unidade fechou o mês com a redução de 75% de registros de crimes dolosos contra a vida, em comparação ao mesmo período de 2018.

FOTO: Bahia Extremo Sul

Para o Major Sílvio De Cerqueira Nunes, comandante da 87ª CIPM, esta vitória é devotada ao trabalho em equipe que vem sendo desenvolvido ao longo de dois anos e oito meses no comando da unidade, “neste período notamos uma redução de 83% em relação a julho de 2017, e 88% em relação a julho de 2016, fruto de uma política de gestão, que visa estimular os policiais a prestarem um serviço de qualidade junto à sociedade, reconhecendo os esforços tanto no desempenho individual, quanto no trabalho coletivo.

Outro fator que gera este resultado, segundo o comandante, é a integração com outras forças de segurança, da região, que através de um trabalho em parceria, tem possibilitado o alcance de pessoas com potencial delitivo e por fim, os afastados do meio da sociedade, através da aplicação da lei.

A 87ª CIPM é a Unidade Operacional da Polícia Militar da Bahia, responsável pelo policiamento ostensivo da cidade de Teixeira de Freitas e seus distritos, contando com serviços de rádio patrulhamento, Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), Pelotão de Motociclistas, P. O a pé, Ronda Rural, além de formar anualmente, centenas de crianças através do PROERD (Programa de Erradicação das Drogas).

FONTE: Bahia Extremo Sul

Deixe seu comentário