Home / Ultimas / Destaque / Polícia Militar realiza doação de alimentos arrecadados na corrida do soldado

Polícia Militar realiza doação de alimentos arrecadados na corrida do soldado

Na manhã desta quarta-feira (28), o Major PM Robson Lopes Calmon, comandante da 43ª CIPM, acompanhado do Capitão Sidney Oliveira, do Tenente Bohana, da Soldado Valéria e de Antônio Braz, membros da Comissão Organizadora da 7ª edição da Corrida do Soldado, realizada no último domingo, em Itamaraju, realizaram a entrega dos alimentos que foram arrecadados com o evento, que tem caráter beneficente.

Os participantes da corrida doaram, no ato da inscrição, 3 kg de alimentos não perecíveis para serem revertidos em prol de instituições que prestam serviço de filantropia no município. Com o evento a 43ª Companhia Independente de Polícia Militar arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis que foram divididos para quatro instituições e uma parte destinada através de cestas básicas para famílias carentes.

As instituições beneficiadas foram a Pastoral da Criança, a APAE, o Centro de Reabilitação Benedito Ralile e a Creche Arco Íris. Durante o ato de entrega, os policiais militares também aproveitaram para conhecer as instalações e os serviços que são oferecidos à comunidade.

“Agradeço aos participantes da Corrida do Soldado pelos alimentos doados, o que possibilitou à Polícia Militar da Bahia realizar essa grande ação social em prol de instituições que realmente prestam relevantes serviços à população itamarajuense”, agradeceu o Major.

FONTE: Polícia Militar

Deixe seu comentário