Home / Ultimas / Destaque / ITAMARAJU: Luiz Mario e Tum recebem o Coronel Anselmo Brandão, na entrega das viaturas e policiais novos

ITAMARAJU: Luiz Mario e Tum recebem o Coronel Anselmo Brandão, na entrega das viaturas e policiais novos

A cidade de Itamaraju localizada no Extremo-Sul da Bahia, foi contemplada no final da tarde desta quarta-feira (03/07), com o total de 5 viatura e 18 policiais militares.

Fotos:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Estiveram presentes várias autoridades, uma delas é o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Anselmo Brandão, que foi recepcionado pelo Deputado “TUM” (estadual), Luiz Mario e o Major Robson Calmon, comandante da 43ªCIPM de Itamaraju.

Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Em suas palavras o Major Robson Calmon salientou: “A visita do Coronel Anselmo Brandão que veio materializar a promessa de apoiar o município com o melhor aporte de equipamentos para a segurança pública. Nós recebemos hoje, o total de 5 viatura e 18 policiais militares. Essas viaturas que foram entregues são exclusivamente para o município de Itamaraju, para reforçar a segurança da população, inclusive teremos uma viatura só para realizar a rondas na área rural de Itamaraju. Já está sendo liberada mais uma viatura para Polícia Militar na cidade, desta vez para a cidade de Jucuruçu”, destacou o major Calmon.

Major Robson Calmon , fazendo seu discurso.
Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Após um pedido de Luiz Mario, feito ao Deputado Federal Paulo Magalhães, solicitou ao governador Rui Costa que fosse implantada uma escola militarizada em Itamaraju. E nesse final da tarde o Coronel Anselmo Brandão, afirmou sobre a vinda da tão sonhada escola militar para a cidade de Itamaraju e não para por ai não a cidade também vai receber uma base móvel da Polícia.

Artes:ASCOM

O repórter Alexsandro Vieira em uma entrevista com Luiz Mario, onde o mesmo destacou. “Agradeço ao comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, e ao secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles, pela entrega das viaturas e policiais novos, para 43ª CIPM. Agradecemos também o deputado federal Valmir Assunção, que marcou a audiência com o secretário e o comandante, onde nossas demandas foram apresentadas. Agradecemos ainda aos deputados Paulo Magalhães (federal) e Tum (estadual) que reforçaram nossas reivindicações junto ao Governo do Estado”.

Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Após a entrega das viaturas Luiz Mario e TUM acompanharam o Coronel Anselmo Brandão para conhecer o antigo colégio Polivalente, onde será feita a escola militar.

Fotos:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Em uma entrevista com repórteres, o Capitão Sidney Oliveira, afirmou, não será em sua totalidade um colégio militar, mas funcionará como uma espécie de gestão compartilhada, com a presença de policiais militares dentro do colégio.  

Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário