Home / Ultimas / Acidentes / ITAMARAJU: Grave acidente deixa três feridos na Avenida ACM

ITAMARAJU: Grave acidente deixa três feridos na Avenida ACM

Um grave atropelamento foi registrado durante a tarde desta quarta-feira(03/07), na Avenida ACM, umas das avenida mais movimentada da cidade.

Polícia Militar compareceu no hospital para colher informações dos feridos. (Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente)

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Itamaraju Urgente, um menor de 17 anos foi o causador do grave acidente, ele estava pilotando uma motocicleta Honda/Cg 150, ano 2015 cor branca, com placa policial PJH-7322 licenciada em Itamaraju.

Ainda de acordo com as informações, o menor atingiu em cheio duas pedestres na Avenida ACM, uma jovem que foi identificada sendo Kessila Lorrane Batista dos Santos de 21 anos, ela teve várias escoriações pelo corpo e uma menor de 14 anos que teve o fêmur fraturado e diversas escoriações e seguem no hospital.

Kessila , sendo encaminhada para o hospital de Itamaraju, por um médico do SAMU. (Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente)

O jovem de 17 anos, teve também algumas escoriações no corpo e se encontra no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local para socorrer as vítimas.

As duas vias tiveram que ser interditadas pelos policiais militares.

Segundo a Polícia, o responsável que entregou a motocicleta para o menor será intimado para comparecer a delegacia.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário