Home / Ultimas / Destaque / A CASA CAIU: CAEMA em ação prende um maior e apreende um menor, motos são recuperadas

A CASA CAIU: CAEMA em ação prende um maior e apreende um menor, motos são recuperadas

Policiais da CIPE-Mata Atlântica, antiga CAEMA realizou a prisão de um menor e outro maior durante a noite deste sábado(30/06), na cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações policiais, os PMs prendeu Willy Mateus dos Santos Pereira e apreendeu um menor, a central da Polícia foi informada que duas pessoas a bordo de uma motocicleta preta, haviam cometido um roubo de uma outra motocicleta na cidade de Medeiros Neto e teriam evadidos do local sentido Teixeira de Freitas.

Ainda de acordo com informações policiais, a guarnição fez um bloqueio na saída da cidade de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, quando vieram as referidas motos descritas na denúncia, os condutores não respeitaram a ordem de parada e em seguida iniciando então uma perseguição policial pela BA-290 entrando na cidade de Teixeira.

Após uma intensa perseguição, os indivíduos foram abordados e confessaram o roubo da motocicleta Honda/Cg fan 125 ano 2014 cor preta, com placa policial OUZ-8362 licenciada em Medeiros Neto-Ba, e a Bros preta que dava apoio no roubo ostentava placa policial PJB-5228 licenciada em Teixeira de Freitas.

Após uma averiguação no chassi deu restrição de furto e roubo tendo como placa original PJP-0474 licenciada em Teixeira de Freitas, em seguida os policiais da CIPE-Mata Atlântica deram continuidade a diligência e foram até a casa de WILLY, onde drogas e uma arma de fogo, foram encontradas.

De imediato os PMs deram voz de prisão aos indivíduos e encaminharam para delegacia da cidade de Teixeira de Freitas para providências devidas.

Os mesmo agora seguem a disposição da justiça.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário