Home / Ultimas / Acidentes / ITAMARAJU: Três acidentes na BR-101 em menos de 9 horas, com uma vítima fatal

ITAMARAJU: Três acidentes na BR-101 em menos de 9 horas, com uma vítima fatal

Uma sequência de acidentes no mesmo local foram registrados na BR-101 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, no KM-817 mais conhecida por “Curva do Quiabo”.

De acordo com informações, o primeiro acidente envolveu um veículo Fiat Uno cor vermelha, que ocorreu durante a noite de quarta-feira(26/06), no KM-817, da BR-101 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, onde deixou o saldo de uma mulher ferida e foi socorrido pelo SAMU mas, passa bem.

Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Ainda de acordo com informações, o motorista de uma carreta modelo Volvo – ano 1999, cor vermelha com placa policial GXM-4541 licenciada em Vespasiano-Mg. Estava transportando containers e teria sido a segunda vítima do acidente, onde perdeu o controle da direção e subiu em um barranco atingindo em cheio o Fiat Uno que já havia tombado. Em seguida tombou na pista tomando conta das duas vias, o trânsito ficou muito lento, o motorista teve ferimentos leves e não precisou de socorro.  

Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Já o terceiro acidente, o motorista morreu no local, o acidente aconteceu por volta das 3h da manhã desta quinta-feira(27/06), no KM-817, da BR-101 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, na “Curva do Quiabo”.

De acordo com informações, o motorista que foi identificado sendo, Odair Silva Gomes, de 43 anos, foi desviar dos containers, perdeu o controle da direção e subiu no barranco e capotou. 

Fotos: Neuza Brizola/BahiaExtremoSul – (Montagem ItamarajuUrgente)

Odair foi arremessado para fora do veículo, onde teve várias fraturas na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O veículo modelo Fiat Uno ano 2008, cor prata, com placa policial JMN-9974 licenciado em Itamaraju, foi removido por uma empresa de guincho.

O corpo de Odair foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Teixeira de Freitas.

Foto: Neuza Brizola/BahiaExtremoSul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), deverá investigar as causas dos acidentes.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

MATÉRIAS RELACIONADAS

ITAMARAJU: Veículo capota na BR-101 e deixa uma pessoa ferida

ITAMARAJU: Carreta tomba na BR-101 e trânsito fica lento 

PUBLICIDADE

Deixe seu comentário