Home / Ultimas / Destaque / Thúllio Milionário e Nildo Rocha, arrastaram público na terceira noite de São João

Thúllio Milionário e Nildo Rocha, arrastaram público na terceira noite de São João

Mesmo com chuva a terceira noite de São João no último sábado(22/06), não desanimou o público em dançar aquele forró.

Foto:Alexsandro Vieira

Não a dúvidas que Itamaraju hoje está entre um dos São João mais organizado do Extremo-Sul da Bahia, na noite do sábado a banda Trio Forrozão foi a primeira atração com seu forró pé de serra tradicional, relembrando aqueles momentos vividos anos atrás.

Foto:Alexsandro Vieira

Em seguida a banda Bonde Sertanejo levou suas músicas de grande sucesso ao público presente, que agitou a noite dos foliões.

Foto:Alexsandro Vieira

O cantor Nildo Rocha, acendeu ainda mais o público cantando inúmeros sucessos que estão presentes em seu novo repertório sendo um deles o “Disk Recaída”.

Foto:Alexsandro Vieira

Com grande expectativa Thúllio Milionário foi o mais esperado da noite, ele que é famoso nas vaquejadas pelo Brasil, subiu no palco para dançar forró beijando. Os milhares de itamarajuenses curtiram o cantor potiguar que trouxe uma apresentação diferenciada para Itamaraju com muito forró e beijo na boca.

Foto: Anderson Zipix

É bom ressaltar novamente a questão da segurança na festa junina que foi um sucesso e fora do evento, tiveram diversas blitz, motoristas passaram por teste do bafômetro.

Foto:Alexsandro Vieira
Foto:Alexsandro Vieira

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário