Home / Ultimas / Destaque / ITAMARAJU: Investigadores prende “Nildão” por assaltos, havia dois mandados em seu desfavor

ITAMARAJU: Investigadores prende “Nildão” por assaltos, havia dois mandados em seu desfavor

Investigadores da Polícia Civil, prendeu na data de ontem (15/06), um dos suspeitos de vários assaltos na cidade, um elemento de alta Periculosidade que estava na cidade de Itamaraju colocando terror.

De acordo com informações policiais, investigadores foram informados de uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial nas imediações do Bairro Jaqueira, ao se deslocarem ao local informado, colheram as informações do indivíduo, alto, magro, trajando calça azul, camisa verde e utilizando-se de uma motocicleta preta.

De imediato, a equipe do Serviço de Investigação do (S.I) de Itamaraju, foram em busca do indivíduo, em roda a equipe já foi alertada sobre outro assalto em outro comercial de Pizzaria, pelo indivíduo com as mesmas características descritas no outro fato criminosos.

Destarte, intensificou-se as diligências de modo que a equipe   logrou êxito na captura do criminoso na cidade baixa, identificando-o sendo, Erenildo Santana da Cruz vulgo “Nildão” sendo apresentado à autoridade policial plantonista de Itamaraju. 

Oque os investigadores não esperavam era que o Nildão possuí dois mandados de prisões em seu desfavor, onde foi constatada a periculosidade acentuada do apresentado, pelas práticas de roubo majorado, do art. 157, §2, I, II, V, (proc. n° 0006344-15.2008.805.0256 – prisão p/ condenação, com pena privativa de liberdade de 11 anos, 05 meses e 06 dias); e um homicídio qualificado, no art. 121, §2, II, IV, (proc. n° 0000431-14.2005.8.05.0141 – Prisão Preventiva).

Nildão e a motocicleta apreendida, utilizada nas práticas criminosas, estão custodiados nesta unidade de Polícia Judiciária, à disposição da Justiça.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário