Home / Ultimas / Destaque / Mulher é presa ao tentar entrar com ovos recheados com maconha em presídio

Mulher é presa ao tentar entrar com ovos recheados com maconha em presídio

No mesmo dia, outra visitante foi flagrada levando celular e serras escondidas em uma caixa de som. Ambas as mulheres foram presas e os detentos que receberiam as visitas responderão a procedimento disciplinar.

Uma mulher foi presa ao tentar entrar com ovos recheados com maconha no Presídio Metropolitano I (PEM I), no Complexo Penitenciário de Marituba, localizado na região metropolitana de Belém, no último sábado (8).

Agentes flagraram mulher tentando entrar em presídio com maconha escondida em ovos. — Foto: Susipe

Ela foi flagrada durante a revista e encaminhada à delegacia. A Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) disse que será aberto também um Procedimento Disciplinar Penitenciário contra o preso que receberia a visita

Outro caso

No mesmo dia, outra visitante foi presa tentando entrar no local com um celular e quatro serras escondidas dentro de uma caixa de som. O material foi apreendido, a mulher presa e o detento que receberia o material também responderá a um Procedimento Disciplinar Penitenciário.

Este mês, a Secretária de Estado de Segurança Pública (Segup) reduziu de três para uma o número de visitas semanais aos centros de detenção do Estado.

FONTE: G1 PA — Belém

Deixe seu comentário