Home / Ultimas / Destaque / Quatro corpos da mesma família, envolvidos em acidente, são enterrados no cemitério de Itamaraju

Quatro corpos da mesma família, envolvidos em acidente, são enterrados no cemitério de Itamaraju

Velório na câmara de vereadores de Itamaraju; Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Com muita tristeza a equipe de reportagem acompanhou o velório e enterro dos quatro corpos da mesma família envolvidos em acidente.

Veículos da funerária na frente da câmara de vereadores de Itamaraju; Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Familiares e amigos das vítimas, tiveram momentos difíceis, que foram para realizar o velório e sepultamentos dos falecidos em um grave acidente.

Familiares e amigos deixando a câmara de vereadores; Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira(22/05), na BA-290 que liga os municípios de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, o veículo da família colidiu contra outro carro que estava sendo conduzido por Aldo que é ex-gerente do Banco do Nordeste de Medeiros Neto, onde trabalhou por quatro anos.

Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

As vítimas foram identificadas sendo, Lucas Viana Lima de 28 anos, Luciana Longo Ribeiro de 37 anos, Luanna Viana Longo, 03 meses e Afonso Viana de 04 anos, moradores de Itamaraju. Todos os corpos foram velados na “Câmara de Vereadores” do município.

Foto:Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

A triste notícia deixou toda região abalada, a família é bastante conhecida em Itamaraju e Jucuruçu. De acordo com informações, Lucas era proprietário de uma empresa de georeferenciamento e estava se deslocando com a família no intuito de buscar um equipamento de trabalho, e em seguida eles retornariam para Jucuruçu.

“Saibam que é com muita tristeza que hoje a equipe de reportagem do Itamaraju Urgente, endereçamos estas palavras a todos vocês familiares e amigos, pois servem para lamentar as perdas irreparáveis. Nossos mais sentidos pêsames pelos falecimentos dos seus entes queridos”.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário