Home / Ultimas / Destaque / PRADO: “Dermevaldo” é morto pelo amigo em fazenda

PRADO: “Dermevaldo” é morto pelo amigo em fazenda

Um crime bárbaro deixou moradores da localidade do Barro Branco e das fazendas próxima, assustados com tamanha crueldade que um homem foi morto.

De acordo com informações da Polícia Civil, um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira(22/05), por volta das 21h00, no Sítio Boa Paz, no Km-13, nas imediações do Barro Branco em Guarani, local que pertence ao município de Prado.

A Polícia ainda não tem a motivação exata do crime, mais já tem um nome suspeito, sendo “Adevaldo”, ele é o principal suspeito em ter matado Dermevaldo Basto da Silva de 29 anos, vulgo “Orea”, a Polícia ainda não divulgou a foto do acusado.

Ainda com base nas informações da Polícia, Dermevaldo foi surpreendido por um elemento que desferiu vários golpes de arma branca tipo “faca”, na mesma noite do crime os dois foram visto bebendo juntos, populares disseram a Polícia que eles trabalhavam juntos na coleta de café.

A vítima ferido no abdômen e na região da cabeça, caiu ao solo, seus órgão saíram para fora, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O servidor Anderson Barbosa esteve no local, realizando a remoção do corpo e encaminhando até o IML de Itamaraju.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário