Home / Ultimas / Destaque / ITAMARAJU: “Carlos Farone” é considerado foragido e família ainda clama por justiça

ITAMARAJU: “Carlos Farone” é considerado foragido e família ainda clama por justiça

Assim como no Brasil, a cidade de Itamaraju localizada no estremo-sul da Bahia, viveu mais um crime de feminicídio “contra a mulher”, o caso chocou todos os Itamarajuenses.

Arte:Alexsandro Vieira/Arquivo Itamaraju Urgente

O assassinato deixou toda população de Itamaraju triste e revoltada com a tamanha crueldade do criminoso, o crime aconteceu na noite do feriado, de sexta-feira Santa, 19 de abril deste ano de 2019, por volta das 22h20 min, no Bairro de Fátima, na Rua Prado em Itamaraju.

Foto:Arquivo Itamaraju Urgente/Local do crime no Bairro de Fátima, na Rua Prado.

A nossa equipe de reportagem acompanhou de perto os momentos de desespero, tristeza e angustia dos familiares. A senhora Neide Pires de 40 anos, foi brutalmente morta a facadas por Carlos Farone dos Santos de 46 anos, após ter assassinado Neide, o autor conseguiu escapar pelo fundo da residência.

Foto: Rede Social

Saindo do flagrante, o autor se apresentou na delegacia de Itamaraju ao lado de seu advogado, na tarde do dia 23 de abril de 2019, Carlos foi ouvido pela delegada titular Drª Rosangela Santos, de Itamaraju. O mesmo confessou todo crime, com toda frieza.

Familiares e amigos de Neide, esperam até hoje por justiça, na época o criminoso, deixou a unidade policial sendo escoltado por policiais, Carlos para não ser identificado usou óculos escuro, boné e uma blusa cor preta por cima da cabeça e saiu tranquilamente.

Foto:Arquivo Itamaraju Urgente, Carlos Farone deixando a unidade policial na frente dos policiais.

A nossa equipe de reportagem compareceu no final da manhã desta quarta-feira(22/05), na Polícia Civil e conversou com a Drª Rosangela Santos, de acordo as informações da delegada, o autor do crime é considerado foragido da justiça, o mesmo possui um mandado de prisão preventiva de Nº0001101-27.2019.805.0120 expedido na data (29/04) deste ano de 2019 pelo juiz Rodrigo Quadros de Carvalho, da vara cível da comarca de Itamaraju.

Arte:Alexsandro Vieira/Arquivo:Itamaraju Urgente

Quem tiver informações que leve até esse criminoso, ligar para Polícia Civil (197), Polícia Militar (190) ou pode estar indo até a delegacia e conversa com os investigadores pessoalmente.

Por-Alexsandro Vieira/itamarajuUrgente

MATÉRIAS RELACIONADAS

“Neide” é morta a facadas pelo ex-marido, no Bairro de Fátima em Itamaraju

“Carlos” se apresenta na delegacia com advogado e assume ter matado “Neide” e deixa o complexo escoltado por policiais
Deixe seu comentário