Home / Ultimas / Destaque / The Black Barber Shop é inaugurado e atrai público Itamarajuense

The Black Barber Shop é inaugurado e atrai público Itamarajuense

A “The Black Barber Shop”, foi inaugurado durante a noite desta sexta-feira (22/02), no centro de Itamaraju.

“Evolusamba, Amigos de Buteco e Rafael Peratto, animaram a noite do público presente, também teve a presença de Manoel Rafaski, o mesmo participou do BBB17 “Big Brother Brasil”.

Com excelente localização, na rua, José Bonifácio Dantas, próximo do “Comercial Coelho” ou ao lado da lotérica do bairro de Fátima, a The Black Barber Shop oferece o diferencial da estética facial para seus clientes.

O empresário Mailson, não faz mistério e conta que o segredo do sucesso está na combinação de atendimento, preço justo e humildade claro, com uma equipe de profissionais qualificados. “A ideia é fazer com que qualquer um se sinta em casa e possa receber o melhor tratamento seja rico ou pobre”, destaca o empresário Mailson.

Além disso, o espaço é ideal para o noivo se preparar para o grande dia onde o felizardo além de fazer barba e cabelo, também recebe uma ajudinha com maquiagem quase que imperceptível. Outra novidade, é que o lugar também oferece tratamento com alta frequência para barba, que estimula o crescimento e auxilia a corrigir falhas.

Ainda na The Black Barber Shop, o cliente não precisa ficar apreensivo sobre quem cortará seu cabelo. Isso porque todos os profissionais têm experiência e conhecimento de sobra para realizar os mais variados tipos de corte com excelência.

No mesmo ambiente tem um espaço único para um dos melhores tatuador da cidade de Itamaraju, Jhonata Chagas, onde abraçou a grande parceria com o empresário Mailson.

É bom lembra que todos os cortes de cabelos são valores únicos por apenas R$ 15,00 reais. A The Black Barber Shop espera por você.

Mailson, destacou também o agradecimento a cada um que marcou presença nesta data tão importante em sua vida, e também agradece aqueles que ajudaram no compartilhamento de fotos e vídeos da empresa, destacou Mailson.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário